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Contacte-nos, assim que possível, dando nota dessa eventualidade. De todo o modo, com a indicação dos detalhes da sua viagem, monitorizamos a mesma e os eventuais constrangimentos. Uma vez que funcionamos 24h por dia/7 dias por semana não se preocupe, não ficará retido no terminal. 

Ocasionalmente, poderá acontecer que a opção pretendida não esteja disponível. Isto pode dever-se a uma séria de razões. Quando isto acontece, será claramente indicado no nosso website de que não existe uma opção disponível. Se tentar alterar a sua reserva, alargando ou encurtando o período pretendido, e esta situação se mantiver, agradecemos que entre em contato connosco para ver se é possível encontrarmos uma solução alternativa e personalizada.

Se quiser utilizar o seu código de desconto Check-In Park durante o check-out, copie e cole o código de desconto na caixa que aparece quando clica no texto azul 'Tem um voucher?'. O código pode ser encontrado ao lado ou abaixo do formulário de reserva, na lista de preços da sua reserva. Os cupões só são válidos para reservas pagas antecipadamente online.

Se reservar a partir de um computador, esta caixa aparecerá no canto superior direito. Se reservar a partir de um smartphone, encontrará esta caixa no formulário de reserva sob o nome do parque de estacionamento e o resumo da sua reserva.

Se tiver efetuado uma reserva com o método de pagamento 'no local' e ainda desejar utilizar o seu vale, recomendamos que cancele a sua reserva e faça uma nova reserva com pagamento online no nosso sítio Web.

Atenção! Os cupões Check-In Park só podem ser utilizados de acordo com os termos e condições indicados no e-mail que contém o código de desconto.

Sim, é possível.

Sim. Basta fazer a sua reserva e indicar que se trata de uma mota no campo das informações do formulário.

Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa com os nossos serviços. Tudo faremos para estar à altura das suas expectativas com uma prestação de serviços de excelência.

Quaisquer reclamações que o Cliente possa/entenda apresentar relativamente aos serviços prestados ou a danos, deficiências ou outros do veículo, são apresentadas, única e exclusivamente, no ato da entrega do veículo, pela GTSA ao Cliente, caducando, com efeitos imediatos, o direito de o Cliente as reclamar.

Como sabe, a leitura e aceitação dos nossos termos e condições é condição para a contratação dos nossos serviços e obriga a empresa e o Cliente.

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