Para reservar, na nossa página web, comece por selecionar as datas e horários para a entrada e saída da sua viatura (Pode sempre voltar e ajustar os horários), e clique no botão "AVANÇAR". Uma lista aparecerá com os tipos de serviço disponíveis e os respetivos preços. Selecione o serviço a contratar e clique no botão “AVANÇAR”. Uma nova lista surgirá com “Serviços Extra”, selecione os serviços que pretende e clique no botão “AVANÇAR”. Esta é a altura para criar uma conta na página web Check-in Park ou, simplesmente, continuar sem conta. De seguida, irá avançar para o formulário que deverá preencher com as informações solicitadas. Vai precisar de facultar informações, tais como o seu número de telefone/telemóvel e endereço eletrónico de email, a matrícula da sua viatura, bem como os detalhes da viagem e respetivos terminais. Neste mesmo, será solicitada a forma como deseja efetuar o pagamento dos serviços contratados. Selecione uma das opções. Por fim, depois de preenchido o formulário e de clicar em "Resumo e Confirmação”, é-lhe apresentado um resumo da sua reserva. Confirme todos os elementos de informação e faça “Confirmar Reserva”. Irá receber um e-mail de confirmação da reserva. Aí encontrará todos os detalhes da sua reserva, bem como algumas informações relevantes.
Assim que tiver concluído a sua reserva, receberá um e-mail de confirmação, de forma automática, com o seu número de reserva.
O e-mail de confirmação assegura que recebemos a sua reserva. Além disso, neste e-mail, encontrará informação de todos os detalhes da sua reserva bem como a localização/morada do Check-in Park, contactos telefónicos, bem como outras informações necessárias relativas aos serviços. Não é necessário imprimir o e-mail, mas é importante tê-lo pelo menos em formato digital, pois contém informações importantes, e pode vir a ser necessário apresentá-lo aos nossos colaboradores.
Alguns minutos depois de concluir a sua reserva, receberá o e-mail de confirmação da reserva no endereço de correio eletrónico utilizado no formulário de reserva.
Se não receber o e-mail de confirmação da reserva até 10 minutos após efetuar a reserva:
- A sua reserva está incompleta: poderá ser necessário que proceda ao pagamento a fim de confirmar a sua reserva. Neste caso, consulte por favor a página da web e siga as instruções ou etapas fornecidas para completar a sua reserva;
- Introduziu o seu endereço de correio eletrónico incorretamente: pode verificar e alterar estes detalhes utilizando a opção “Gerenciar a minha reserva”;
- O email de confirmação pode ter sido bloqueado por filtros de spam, verifique a pasta de spam/lixo e configurações;
Se mesmo assim, o email de confirmação não tiver sido rececionado, contacte, por favor, o nosso apoio ao cliente por telefone ou por e-mail para uma resolução rápida. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Sim. As reservas podem ser efetuadas utilizando qualquer um destes meios
Sim. Pode reservar pelo tempo que desejar.
Cada reserva é efetuada relativamente a uma única viatura. Todos os preços e disponibilidades são baseados nesta premissa. Assim, para efetuar reservas relativas a várias viaturas deve efetuar tantas reservas quanto o número de viaturas, individualmente e separadamente por cada uma das viaturas.
Se optou pelo Serviço Shuttle, introduza a hora prevista de chegada ao Check-in Park. Se, por sua vez, optou pelo Serviço Valet ou Serviço Combo, introduza a hora prevista de chegada ao terminal de embarque. Qualquer que seja a opção que selecionou, aquando da sua reserva, recomendamos que:
Se vai viajar de avião, uma antecedência nunca inferior a 3h relativamente ao seu voo;
Se vai viajar de comboio ___________não sei_____________________________;
Se vai viajar de barco __________________não sei________________________;
, que chegue pelo menos, 30 minutos antes do horário do Check-in da sua viagem.
Verifique sempre a hora de Check-in sugerida para a sua viagem e planeie a sua chegada em conformidade.
Hora de saída
Introduza a hora prevista do regresso da sua viagem, tal como indicado no seu bilhete. Assim que tiver recolhido as suas bagagens, contacte-nos através do número de telefone indicado no seu e-mail de confirmação da reserva. O Check-in Park dar-lhe-á então mais informações sobre o local e o tempo de recolha. Encontrará informações mais pormenorizadas sobre a sua chegada e regresso no e-mail de confirmação da reserva.
Não sei as horas de chegada da viagem de regresso.
Se ainda não souber a hora exata de chegada e de partida, da sua viagem, pode continuar a fazer a sua reserva introduzindo as horas aproximadas. Assim que souber os detalhes da sua viagem, pedimos-lhe que os acrescente à sua reserva, editando a mesma. Pode fazê-lo através do link no e-mail de confirmação da reserva. Esta informação, é-nos muito importante, uma vez que nos vai permitir preparar devidamente para a sua chegada e regresso.VERIFICAR OS TERMOS E CONDIÇÕES!
As reservas são realizadas com, pelo menos, 24h de antecedência.
Durante os períodos de maior afluência, como fins-de-semana, feriados, épocas festivas ou período normal de férias, recomendamos 72h de antecedência.
Sabemos que existem imprevistos, razão pela qual faremos todos os possíveis para se encontrar uma solução que se ajuste ao seu caso.
Entre em contato connosco apresentando o seu caso. Faremos os possíveis para encontrar a melhor solução para si.
Pode clicar no botão "cancelar/modificar" no e-mail de confirmação da reserva, ou através da sua conta. Para isso, basta aceder à sua conta, clicando em "LOGIN” e introduzir os elementos solicitados.
Você pode aceder à sua reserva 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para modificar alguns dos dados previamente introduzidos, tais como, datas, matrícula da viatura, e-mail, ou quaisquer outros dados, pode clicar no botão "cancelar/modificar" no e-mail de confirmação da reserva, ou através da sua conta. Para isso, basta aceder à sua conta, clicando em "LOGIN” e introduzir os elementos solicitados.
Atenção: Modificar a sua reserva pode implicar um aumento ou uma diminuição do preço dos serviços, de forma automática, assim que a nova informação for confirmada. Se já tiver efetuado algum pagamento, pode ser necessário pagar o valor remanescente em falta de forma a ser validada a modificação solicitada. Caso, ao invés, se verifique uma diminuição no preço, haverá lugar a um reembolso automático para o cartão que utilizou no momento da reserva. Se ainda não tiver efetuado qualquer pagamento a variação de preços modifica apenas o valor em dívida. O Check-in Park não cobra qualquer taxa de modificação. Este serviço é gratuito. VERIFICAR OS TERMOS E CONDIÇÕES!
Caso não lhe seja possível efetuar modificações na sua reserva na página web, tal pode significar impossibilidade de satisfazer o seu pedido, designadamente, porque:
- A capacidade do parque está completa e não podem ser efetuadas mais reservas durante toda ou parte do tempo em que tenha realizado a reserva;
- Pode estar a tentar dar entrada ou saída em horários fora do horário de abertura do parque de estacionamento;
- Pode estar demasiado próximo da hora de chegada; e/ou
- outras situações.
Qualquer alteração, terá que ser realizada com pelo menos 24 horas de antecedência em relação à data da entrada no Check-in Park. Depois de fazer a alteração, irá receber um novo e-mail de confirmação da reserva, com a sua nova reserva. Se não for capaz de alterar a sua reserva, recomendamos que entre diretamente em contato connosco.
VERIFICAR OS TERMOS E CONDIÇÕES!
Pedidos de cancelamento são realizados através da opção Gerenciar minha Conta no website, ou contactando-nos para reservas@checkinpark.pt durante o horário de funcionamento do nosso escritório (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h). Quando o seu pedido é efetuado online, é acionado automaticamente o período de aviso de cancelamento (definido como o tempo entre que entrega a sua viatura e o tempo em que a Check-In Park está ciente do seu cancelamento) é calculado a partir de quando a solicitação de cancelamento é efetuada. Período de aviso de cancelamento:
- Mais de 24 horas antes do início da reserva da sua viatura: Reembolso total do valor da reserva. Você receberá o valor na conta associada ao método de pagamento que você usou. As taxas de gestão não são reembolsáveis.
Lembre-se de que os reembolsos são refletidos em sua conta dentro do prazo necessário para que a instituição bancária conclua o processo de reembolso, geralmente um máximo de 48 horas úteis, mas em alguns casos pode ser um pouco mais longo. Se em até 5 dias úteis você não tiver recebido o reembolso, entre em contacto connosco.
- Menos de 24 horas antes do início da reserva da sua viatura: Sem reembolso
Atenção: só pode cancelar a sua reserva por e-mail durante o nosso horário de expediente. Não processaremos pedidos de cancelamento entre as 17:00 e as 9:00 do dia útil seguinte. Tenha isso em consideração em relação às condições de cancelamento mencionadas anteriormente. Cancelamentos requeridos verbalmente não serão acionados.
Por favor, note que, o Check-In Park não reembolsará:
- Alterações de viagens, nomeadamente cancelamentos.
- Dias de estacionamento não utilizados: Não está disponível reembolso para estadias não utilizadas ou parcialmente utilizadas.
VERIFICAR OS TERMOS E CONDIÇÕES!