O serviço de Valet consiste na recolha e entrega da viatura diretamente no terminal por si escolhido, seja ele, no Aeroporto Humberto Delgado, na Estação de Comboios da Gare do Oriente ou de Santa Apolónia ou no porto Marítimo de Lisboa. É uma opção perfeita para aqueles que buscam otimizar o seu tempo e conforto na hora de embarcar. É ideal para pessoas com menos mobilidade, para quem viaja com crianças, ou mesmo para aqueles passageiros que têm bagagens volumosas.
Chegada ao Terminal de Embarque: Com uma antecedência de pelo menos 20 minutos, relativamente à sua hora de chegada ao terminal de embarque, entre em contato com a nossa equipa, para confirmar a sua chegada. Chegado ao terminal, um colaborador do Check-In Park irá ao seu encontro para receber a viatura.
Entrega da Viatura: Na sua presença, iremos fazer o Check-in da viatura. Este procedimento não demora mais do que 5 minutos e consiste em registar os quilómetros da viatura, fazer breve inspeção ao estado da mesma, verificar algum detalhe e orientá-lo sobre o processo/ou sobre qualquer dúvida que, ainda, persista.
Transporte da Viatura: Após a entrega da viatura, a mesma será conduzida diretamente por nosso colaborador para as instalações do Check-in Park, onde permanecerá até ao seu regresso.
Devolução da Viatura: Quando regressar da viagem e assim que recolher a sua bagagem, ligue para o contacto do serviço Valet, para que lhe levemos o seu carro até si.
A viatura deverá ser entregue no terminal de embarque selecionado aquando da reserva.
Para evitar eventuais atrasos na entrega da sua viatura, recomendamos ligar para o serviço Valet cerca de 20 minutos antes da hora que prevê chegar ao terminal. Nessa altura, irá ser informado do ponto de entrega exato, bem como o nome do colaborador do Check-In Park que irá ao seu encontro. O contacto do serviço Valet é disponibilizado juntamente com o e-mail de confirmação de reserva.
Nota: Confirme se inseriu os horários corretamente. Dê sempre uma antecedência razoável de forma a não comprometer a sua viagem, caso a comprometa a responsabilidade é única e exclusivamente sua. Estaremos à sua espera com base nos horários inseridos na sua reserva.
Os nossos colaboradores sabem, de antemão, os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo. A fim de identificar, com maior rapidez, os nossos colaboradores, os mesmos apresentarão uniforme com o logotipo do Check-In Park, e estarão na posse de uma cópia, em papel ou em suporte digital, do seu comprovativo de reserva. Se mesmo assim subsistirem duvidas, não hesite e contacte os nossos serviços, para o número de telefone/telemóvel facultado, para verificar a identidade do colaborador.
Este serviço consiste no transporte ocasional e gratuito de passageiros entre o Check-In Park e o Aeroporto Humberto Delgado, a Estação de Comboios da Gare do Oriente e/ou de Santa Apolónia ou o porto Marítimo de Lisboa, de forma rápida, cómoda e em segurança. O serviço Shuttle está a tornar-se cada vez mais popular e é disponibilizado gratuitamente pelo Check-In Park aos seus clientes. Entre as vantagens, para si, estão a economia de tempo e de dinheiro, a segurança do transporte e a comodidade inerente a todo o serviço prestado. Além disso, este serviço é ininterrupto, adaptável ao horário da sua viagem.
Chegada ao Check-In Park: Siga as informações disponibilizadas no e-mail de confirmação da reserva, sobre a nossa localização e conduza até ao Check-In Park. Na sua presença, iremos fazer o Check-in da viatura. Este procedimento não demora mais do que 5 minutos e consiste em registar os quilómetros da viatura, fazer breve inspeção ao estado da mesma, verificar algum detalhe e orientá-lo sobre o processo ou sobre qualquer dúvida que, ainda, persista.
Viagem de Shuttle para o Terminal: Os horários do Shuttle são flexíveis, pelo que em poucos minutos será conduzido ao seu terminal de embarque.
Viagem do Terminal para o Check-In Park: No regresso, assim que tiver recolhido a sua bagagem, ligue para o número indicado no e-mail de confirmação da reserva e dirija-se ao ponto de encontro designado. Cerca de 15 minutos depois, o Shuttle irá levá-lo de volta ao Check-In Park.
Regresso a casa: Num breve instante, estará de volta ao Check-In Park, onde terá a sua viatura preparada para o seu regresso a casa.
O número pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar até 8 pessoas.
No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, pode ser necessário o Shuttle fazer duas viagens para deixar todos os passageiros no terminal.
O Shuttle tem um horário flexível ao longo do dia. O serviço de Shuttle está disponível 24h/dia.
Entre em contacto connosco previamente para garantir a possibilidade/disponibilidade da prestação do serviço.
Por outro lado, se optar pelo serviço de Valet, em vez do serviço de Shuttle, não necessita de nos contactar, uma vez que a sua viatura é recolhida diretamente no terminal de embarque.
O Serviço Combo combina os serviços de Valet e Shuttle e é a solução perfeita para quem deseja iniciar e finalizar a sua viagem de forma prática e sem preocupações. Ao iniciar a sua viagem, usufrua do nosso serviço de Valet e entregue a sua viatura diretamente no terminal de embarque. No seu regresso, utilize o nosso serviço de Shuttle, que o conduz até ao Check-In Park, onde encontrará a sua viatura preparada para o seu regresso a casa.
Sim, o serviço de Valet está coberto pelos nossos seguros, nas situações aplicáveis.
É necessário conhecer e aceitar os nossos Termos e Condições.